segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mas não é verão?

Depois de uma noite bem dormida, e de um pequeno almoço na padaria, estivemos a rever todo o percurso da viagem e as reservas.
Já fora do horário “normal de almoço”, lá decidimos ir almoçar a Vila Madalena. Vila Madalena é um bairro assim mais para o alternativo, óptimo para um almoço tardio, ou um chopp no meio da tarde. Quando saímos de casa, tinha começado a chover há 10 min… e cada vez chovia mais… 10 min à espera de um táxi…e continuava a chover. Seguimos pela marginal pinheiros e 15 minutos depois, o taxista diz-nos que não dá para passar. A água tinha subido tanto que o táxi não ia conseguir passar. Tentamos ir pela Faria Lima e mais um vez, não dava para passar. A esta altura decidimos que, provavelmente Vila Madalena teria de ficar para outro dia… e pedimos ao taxista para seguir para o Shopping Cidade jardim. Mais duas tentativas de seguir e as estradas alagadas, mas aparentemente havia solução! Até chegarmos a uma distancia que levaria uns 5 minutos até ao shopping, e percebermos que a única estrada de acesso, estava também alagada…

E o Sérgio pergunta - Mas não é verão? É pois! Mas isso não quer dizer que não chova… e muito!

Eram 4:30h da tarde… estávamos no táxi desde as 3:15h… tínhamos fome… Fomos acabar no “Fogo de Chão” a 10 min de casa. O “Fogo de Chão” é um restaurante de rodízio de carne, muito bom e muito conhecido. Comemos… comemos… comemos muito… tanto que a esta hora, parece que acabamos agora de almoçar…
Fica a foto da mesa, e do creme de papaia… que devorámos tão depressa que quase dão dava para ver a cor!


Vamos dormir que amanhã o dia começa cedo! E, assim como assim, não foi preciso tempo para jantar!

1 comentário:

  1. UMA AVENTURA!!!
    Sandra, uma uma mensagem da Guilhermina:
    "Se precisar de amigos em Montevidéu, Assunção ou Buenos Aires - avisem-me que entrarei em contato com eles, para apoiar a Sandra."
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar