quarta-feira, 2 de março de 2011

BA Day 2

O dia foi passado pela Plaza de Mayo, Microcentro, Congresso Nacional e Av. 9 de Julho. Muitos monumentos, muitos edificios dignos de fotografia e um ambiente a lembrar Madrid.


Foi o dia de abertura do Congresso Nacional e por isso em toda esta zona haviam manifestações, a favor ou contra o actual governo. Mas a verdadeira manifestação, foi uma manifestação de talento, que só chegou mais tarde.

Desde o inicio da manhã que disse ao Sérgio que tinhamos um compromisso para a noite e que teríamos de sair do hotel às 18:45h. Depois de 20 min em frente ao hotel à espera do transfer que nunca chegou, lá vamos de taxi para o local. Estando nós em BA não seria dificil perceber que o compromisso passava por um show de tango e, chegando ao local, o Sérgio logo percebeu isso. Enquanto eu acerto uns pormenores com o pessoal da casa, o Sérgio foi percebendo que não podia ser só isso.... e chega ao pé de mim, com uma cara de meio panico e meio supresa e diz “Não vamos dançar, pois não??” e perante os meus 2 segundos de silêncio diz “Não!!! Tu estás de chinelos!!”


Pois meu querido, mas com o meu talento até danço descalça!

Tivemos uma aula de tango, com direito a diploma e tudo! E tivessemos nós mais meia horita, e saímos dali prontos a enfreitar o palco da maior casa de Tango de BA! Ou vá... a dar uns passitos no quarto...

Depois da aula tivemos direito a jantarinho e show de tango. Ainda estou para aqui a tentar descobrir como é certos movimentos parecem tão simples e são tão dificeis... afinal, são só movimentos do corpo... e que movimentos... ufa!



















1 comentário:

  1. ahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Coitadinhas das tanguistas. Brother quanto custo custou o suborno do diploma ;)

    Bjs

    ResponderEliminar